24 de abril de 2024

Deputado Márcio Fernandes faz prestação de contas do seu mandato

O deputado estadual, Márcio Fernandes, foi recebido nesta sexta-feira pelo Governo Municipal, oportunidade que fez prestação de contas do seu mandato. Ele falou sobre os recursos destinados através de emendas estaduais e também com articulação junto a representantes de Mato Grosso do Sul, em Brasília.

Logo pela manhã ao chegar a Antônio João, o deputado foi recebido com café da manhã pela prefeita Márcia Marques, secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, vereadores Rosário Congro Flores (Rosarinho), Cléia Marques e Marcelo Pé. Em seguida, foram ao auditório do Paço Municipal onde a população aguardava para acompanhar a prestação de contas.

A prefeita Márcia Marques disse que o deputado Márcio Fernandes apoia a sua gestão desde o início do seu mandato e que ele tem assegurado recursos para investimentos em setores importantes do município. “O deputado está nos ajudando muito tanto na destinação de emendas estaduais quanto na articulação junto aos representantes do Estado em Brasília”, destacou.

O secretário Afrânio Marques também destacou os investimentos do deputado Márcio Fernandes em Antônio João. Falou que o parlamentar é um exemplo de político, demonstrando preocupação com as cidades do interior do Estado. “Reativamos o serviço Disque Saúde com um automóvel destinado pelo deputado Márcio Fernandes. Ele também está nos proporcionando aquisição de uma UTI Móvel, uma Van de 16 lugares para transporte de pacientes, entre outros avanços”, disse.

A vereadora Cléia Marques falou a respeito do apoio do deputado no sentido de levar melhorias para o setor de saúde. “Sempre foi um grande aliado para trazer benefícios para o setor de saúde. E a saúde é o mais importante hoje para a nossa população, até porque sem saúde a gente não consegue fazer mais nada. O Márcio Fernandes tem um grande trabalho prestado e tenho certeza que a nossa população vai ser grata ao trabalho que ele desenvolve”, disse. O vereador Rosarinho agradeceu o deputado pelos recursos destinados ao município e se colocou como soldado para ajudar o deputado em futura campanha a reeleição.

Já o deputado Márcio Fernandes destacou que ao apoiar Márcia Marques para prefeita acertou. “Tanto acertamos que hoje a gestão municipal de Antônio João está entre as três melhores entre os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. E se a gestão é um sucesso isso se deve a equipe, ao brilhante trabalho do secretário de Governo, Afrânio Marques e com a parceria com a Câmara Municipal”.

Márcio Fernandes disse que todos os anos têm destinado as maiores emendas do seu mandato para Antônio João. “Esse é um trabalho que desenvolve desde 2007. Sei que hoje muitas pessoas estão desiludidas com os maus políticos, mas honro o meu mandato e a confiança depositada pelos cidadãos. O que eu faço não é trabalho de promessa e nem de conversa. Prefiro primeiro mostrar serviço para só depois querer respaldo da população”, ressaltou.

PARCERIAS

Uma das parcerias que o Governo Municipal tem com o deputado Márcio Fernandes é a do projeto “Judô Nota 10”, desenvolvido pela Prefeitura de Antônio João, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer, e que atende atualmente mais de 100 crianças e adolescentes. Os participantes recebem kimônos e aulas totalmente gratuitas. O Judô ajuda as crianças e adolescentes a terem noções de autodefesa, melhora a concentração, a disciplina, a coordenação motora e a respiração.

O deputado Márcio Fernandes também tem contribuído com o governo municipal com várias outras conquistas como a aquisição de uma UTI Móvel, uma ambulância zero quilômetro, recursos para aquisição de laboratório de análises clínicas, compra de um veículo Doblô para atender os pacientes de hemodiálise; recursos para aquisição de uma VAN equipada com gabinete odontológico; recursos para construção do CEI Aline; aquisição de uma Academia ao Ar Livre a ser implantada na Praça Central Carolina Wider Penzo. Também concedeu patrocínio para um tatame na Escola Pantaleão Coelho Xavier e para reforma também da Escola Pantaleão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.