28 de março de 2024

Derlei Delevatti e Maria Lúcia assumem Murtinho, e promete eficiência no serviço público

Em solenidade bastante concorrida hoje pela manha na Câmara Municipal de Porto Murtinho tomam posse o prefeito municipal Derlei Delevatti e Maria Lúcia (vice-prefeita) e onze vereadores eleitos em outubro de 2016.

Em seu discurso de posse o prefeito Derlei promete à população serviço de eficiência no tocante a prestação de serviço para a comunidade murtinhense. Agradeceu o apoio recebido da população na ultima eleição e diz que vontade trabalhar não vai lhe faltar.

“O povo confiou o seu voto e o mandato para este grupo de pessoas que se candidataram com proposta de trabalhar pela comunidade, então agora que fomos empossados vamos sair da teoria e ir para a prática. A situação da infraestrutura em nossa cidade não é das melhores e temos que arregaçar as mangas da camisa e enfrentar os desafios do dia a dia que nos espera. Nós temos que prestar serviços de eficiência em todas as secretarias para a nossa comunidade, mesmo porque quem paga os homens público e o dinheiro do contribuinte”, enfatizou Delevatti.

Da cerimônia de posse o prefeito Derlei e a vice-prefeita Maria Lúcia se dirigiram até o prédio da prefeitura para receber a administração do prefeito anterior Heitor Miranda dos Santos (PT). Nas dependência da prefeitura Derlei estava acompanhado dos vereadores da base e do presidente da Câmara Dr. Rodrigo Froés e os secretários municipais já nomeados Jaime Sanches, Carlos Alberto Heyn, Adolfo Olmedo, Nadia Simone Delevatti e Marco Andrei Guimarães. Até quarta-feira da semana que vem deve definir mais nomes para compor o primeiro staff da administração municipal.

Texto e foto: Toninho Ruiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.