29 de abril de 2024

Diogo Murano cobra solução da Energisa para constantes quedas de energia em Bela Vista

O vereador Diogo Murano (PP) fez que foi endereçado ao Diretor da Energisa, cobrando uma solução urgente a respeito das quedas de energia no município de Bela Vista.

“E uma reivindicação da população que não aguenta mais tantas quedas, a empresa tem que achar uma solução para cessar as constantes oscilações e quedas na transmissão no fornecimento de energia elétrica, pois as queima de equipamento de eletrodoméstico tem gerado muito prejuízos aos moradores”.

“A presente indicação visa atender pedido dos moradores, tendo em vista que, quem mais sofre com essa situação é o trabalhador, que muitas vezes perde os seus aparelhos eletrônicos por conta das quedas diárias de energia. Já está chegando ao ponto de que nesses horários os moradores estão removendo seus aparelhos da tomada com medo de queimar e quebrar”, frisou.

Diogo lembra que além de sofrer com as constantes quedas de energia, os moradores têm dificuldades em entrar em contato com a empresa concessionária “para registrar a ocorrência ou obter outras informações necessárias, inclusive orientações sobre como obter o ressarcimento de eventuais prejuízos que tenham sido causados em decorrência dos apagões”, explicou. “A maioria não consegue atendimento em nenhum dos casos, muito menos o ressarcimento pelos prejuízos”, concluiu.
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.