27 de abril de 2024

Diogo Murano pede construção de Ponte sobre o Rio Caracol e melhorias na região do Toro Mouro

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de agosto, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretario de obras, prefeito municipal e governo do estado, solicitando que seja elaborado projeto para construção de uma ponte sobre o Rio Caracol, que liga os dois municípios.
De acordo com o parlamentar, isso ira falicitar o acesso aos moradores da região. Assinou o pedido o vereador Geferson Vieira.

Fazenda Touro Moro
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de agosto, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça manutenção, com cascalhamento e patrolamento na Estrada na região da Fazenda Toro Mouro.

Cascalhamento
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de agosto, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça cascalhamento e patrolamento na Rua Dionísio Areco no Bairro Espírito Santo. Assinou o pedido o vereador, Edinho Duarte e Marquinhos Lino.

Bueiros
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (15) de agosto, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que coloque bueiro na Avenida Geraldo Pinheiro Murano, ate em frente à Capela.
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.