20 de abril de 2024

DIRETÓRIO MUNICIPAL DO AVANTE BELA VISTA, LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE GABRIEL BOCCIA.

Na noite de 12 de Agosto, reuniram-se os membros do Diretório do Avante Bela para oficializar a pré-candidatura a prefeito de Gabriel Boccia. Na oportunidade estiveram presentes o presidente estadual do Avante, Lúcio Soares e o pré-candidato a Prefeito por Campo Grande, Promotor Sérgio Harfouche, os quais ratificaram total apoio à candidatura própria do partido Avante em Bela Vista. Nesse sentido, foram discutidos os principais desafios que estão por vir no tocante à boa gestão dos recursos públicos, principalmente na área da saúde, infraestrutura, desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda. O pré-candidato Gabriel Boccia destacou que a maior missão de sua vida é cumprir seu papel de fazer a diferença na vida das pessoas e ajudar Bela Vista a encontrar seu verdadeiro rumo de prosperidade.

O membro do Diretório, Rodrigo Barboza, destacou ainda que o Avante está aberto para conversar com outras agremiações partidárias desde que estas tenham os mesmos propósitos em favor do interesse coletivo e da busca por melhores projetos para Bela Vista.
Por sua vez, o pré-candidato a vereador, Tenente Bonatto, ressaltou o quanto a má gestão pública tem impactado de forma negativa a qualidade de vida da população e afirmou que essa realidade será transformada somente com a participação política de pessoas comprometidas com as boas práticas públicas, tendo exaltado o papel fundamental do Avante, sob a liderança de Gabriel Boccia, como agente efetivo dessa transformação.

O Avante Bela Vista conta com um quadro técnico de pré-candidatos a vereadores e que logo em breve serão divulgados a lista completa, disse Gabriel Boccia. Enfatizou ainda que o partido está finalizando seu plano de governo que será proposto nas eleições deste ano. O plano de governo está sendo desenvolvido por meio de criterioso diagnóstico da realidade e das problemáticas existentes no município. A ideia é implantar uma nova forma de gestão pública eficiente, no qual os problemas existentes sejam resolvidos de forma estrutural e não mais da forma paliativa, como vem sendo adotado pelos últimos governos municipal. Por meio do plano de governo será proposto a reforma estrutural de realizar políticas públicas se utilizando da tecnologia e inovação, aplicando os recursos em projetos que tragam resultados diretos ao cidadão, finalizou Gabriel Boccia. (assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.