29 de março de 2024

Dois corpos carbonizados na carroceria de uma camionete encontrados no Lixão em Bela Vista

bv183 bv182 bv181 bv180

Na noite desta quarta-feira (20) dois Corpos foram encontrados carbonizados na carroceria de uma camionete Hilux modelo 2013 placas de Campo Grande MS, o nome do proprietário não foi repassado para a imprensa, essa camionete também queimada no interior do Aterro Sanitário (lixão) localizado a 09 Km do centro de Bela Vista MS, as margens da rodovia MS 384 que liga as cidades de Bela Vista e Caracol. ainda sem mais informações, Policiais Militares e Civis isolaram o local para preservarem a sena do crime até a chegada da Pericia Técnica, Bela Vista não conta com esses profissionais, e quando é necessário esse tipo de serviço tem que aguardar a vinda dos mesmos que se deslocam da cidade de Jardim MS a um distancia de 90 Km de Bela Vista.

Segundo informações colhidas no local dos fatos, um morador das imediações do, ouviu ontem por volta das 21h30m uma forte explosão, pensando ele que alguém havia ateado fogo no lixão, mas como as chamas não se propagaram com altas labaredas ele não teve ideia do que poderia ter ocorrido.

Hoje nas primeiras horas da manha quando os recicladores que trabalham no local chegaram para o serviço depararam com o fato ocorrido, e imediatamente acionaram a Policia, e quando os policiais chegaram ao local, a lataria queimada da camionete já estava fria, ou seja, aparentemente o crime deve ter ocorridos naquele momento em que o morador teria ouvido a explosão, em torno das 21h30m  de quarta-feira (20).

Ainda não se sabe se as pessoas foram executadas nesse local, ou apenas desovaram os cadáveres nesse lugar e atearam fogo com o intuito de eliminar ou dificultar os trabalhos periciais para a identificação dos corpos. Ainda não foram levantado os nomes dos mortos, mas aparentemente não se trata de moradores de Bela Vista, dando a entender que são pessoas que residiam em outra cidade. Estamos no aguardo de mais informações.

Fonte: Hermelindo Mendonça

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.