19 de abril de 2024

Durante discurso, Marquinhos Lino agradece e parabeniza servidores da saúde e militares do 10° RC Mec por dedicação em vacinação

Durante a sessão da última segunda-feira, o vereador Marquinhos Lino usou da trinuna para parabenizar e agradecer o Regimento Antônio João, bem como a secretária de saúde Cleusa Chucarro e toda sua equipe por todo apoio nesta ação de vacinação em massa.

De acordo com o vereador, o comandante do 10° RC Mec, Tenente-Coronel Bernardo Romão Corrêa Netto tem sido um grande parceiro da população em diversas ações no município.

“Quero agradecer imensamente ao comandante Corrêa Netto e todos os militares do 10° RC Mec por se colocarem à disposição da nossa população e colaborarem com esse momento de vacinação que está ocorrendo em nosso município. Podem ter certeza que esse trabalho fez e faz a diferença no desenvolvimento da nossa cidade”, comentou Marquinhos.

O vereador também fez questão de destacar a dedicação da secretária Cleusa e todos os servidores da saúde.

“É muito gratificante ver o trabalho e a dedicação da nossa secretária e de todos os funcionários da saúde. Não teve calor e nem frio, todos os dias estiveram ali nas tendas sorrindo, as vezes cansados, mas atendendo a população. Saibam que somos gratos por tudo isso”, disse.

bvnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.