28 de março de 2024

Em menos de sete meses, presidente da câmara de Bela Vista se torna destaque por sua administração e transparência na casa de leis

Com um discurso democrata e firmeza nas palavras, o presidente da Câmara de Bela Vista Johnys Basso tem surpreendido a população bela-vistense com diversas iniciativas.

Em menos de sete meses Johnys tem se destacado por sua seriedade e transparência em administrar a casa de leis de Bela Vista. Nos primeiros dias que mandato o presidente autorizou que todos os seus servidores participassem de cursos e capacitações que trouxessem benefícios no trabalho interno e no atendimento a população.

Não parou por aí, Johnys também determinou que fossem realizados todos os processos e transmites licitatórios cabíveis para implantar um sistema de vídeo monitoramento em todas as salas do órgão público. Desta forma gerando segurança para os servidores, bem
como com todos os arquivos e equipamentos da casa de leis.

Outro fator importante que trouxe ainda mais transparência para os trabalhos legislativos, é a implantação de um novo portal na internet, ainda mais moderno e repleto de canais que possibilitam o cidadão acompanhar tudo que acontece na Câmara Municipal. Um aplicativo para smartphones também deve entrar no ar nos próximos dias, a ideia é manter uma interação ainda maior com o cidadão durante as sessão ordinárias.

Na pandemia, Johnys autorizou a aquisição de microfones articulados para cada vereador, evitando que todos usassem o mesmo microfone, ainda que de máscara. Uma portaria também foi publicada com medidas que ajudam e evitam aglomerações na casa de leis.

Parcerias

Com total apoio da sua mesa direrora, o presidente também tem se mostrado um grande parceiro da população na luta cobtra a pandemia. Recentemente, Johnys também fez a devolução parcial do duodécimo, no valor de R$ 20.000,00 para a aquisição de cilindros de oxigênio.

Segundo Johnys, o legislativo tem o dever de se colocar à disposição da população, ainda mais nesse momento tão delicado que estamos enfrentando.

“Sou parceiro da minha cidade. Temos o dever e obrigação de estarmos envolvido com tudo aquilo que trás benefícios para a cidade. Quem me conhece, sabe da minha transparência e do meu trabalho como gestor. Estarei sempre ao lado dos meus colegas, pronto para lutar e fazer da nossa Bela Vista um lugar melhor”, comentou Johnys.

bvnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.