24 de abril de 2024

É preciso fiscalização rígida para conter aglomerações e obediência ao decreto, diz Johnys Basso

Mesmo após o prefeito de Bela Vista, publicar novo decreto, o que se vê ainda e o não cumprimento a determinação, parece que parte da população não está muito preocupada com a pandemia, disse Johnys.
O vereador, presidente da câmara municipal, Johnys Hemroy Denis Basso (DEM), cobrou respeito à vida. Jonhys usou a tribuna na sessão desta segunda-feira (07) para pedir conscientização e respeito com a população. De acordo com o vereador o momento e critico desesperador, temos que preservar a vida, por isso cobro uma fiscalização rígida e que vale para todos.
Cobrei a publicação de um novo decreto, e agora tem gente que não respeita, temos feito um trabalho incessante para combater o crescimento no número de casos em Bela Vista, mas infelizmente temos ainda aqueles que não respeitam as medidas de segurança, o decreto e para todos, do pasteleiro ao restaurante, não sou contra ninguém estou aqui para representar a população, ou seja, o certo sempre vai ser certo e o errado sempre vai ser errado, disso o vereador.
“Só vamos resolver esse problema se as pessoas se cuidar e respeitar as medidas. Então se a população não se conscientizar, não tem decreto que consiga melhorar isso”, esclareceu Johnys.
E revoltante o não cumprimento do decreto, isso e um absurdo, e necessário fiscalização e fazer cumprir o decreto para proteger a nossa comunidade, comentou Johnys.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.