25 de abril de 2024

‘AGOSTO LILÁS’: ORALDINO ACOMPANHA LUCIANA AZAMBUJA EM VISITA AO MUNICÍPIO

O vereador Oraldino Centurião (PSDB), esteve acompanhando ontem (24/08), a subsecretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Luciana Azambuja, que esteve visitando o município para falar sobre a Campanha Agosto Lilás, mês de conscientização e luta pelo fim da violência contra a mulher.
Ela participou de uma roda de conversas sobre a Campanha ‘Agosto Lilás’, realizada na Pousada Princesa do Apa, que contou com a participação do prefeito Reinaldo Piti, promotor William Marra, funcionários da Secretaria de Assistência Social e toda rede socioassistencial do município.
“Foi uma visita muito importante, de uma mulher ativa nessa luta em defesa das causas das mulheres. A conversa também foi extremamente produtiva. Depois também realizamos uma visita a Delegacia de Polícia, onde ele foi conhecer o local onde será instalada a futura Sala Lilás”, destaca Oraldino.
A roda de conversas com Luciana Azambuja, também contou com a participação dos vereadores Geferson Vieira, Hemerson Buiu, Marquinhos Lino, Helenice Kalife e Fabrizia Tinoco.
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e balão
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e balão
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e balão
Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas
Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e balão
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e balão
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, balão e área interna
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.