28 de março de 2024

HOSPITAL OFERECE CURSO DE URGÊNCIA , EMERGÊNCIA E TRAUMAS

O Hospital São Vicente de Paulo, em Bela Vista, realiza entre os próximos dias 13 e 16 de setembro, um treinamento especializado em urgência, emergência extra e intra hospitalar e traumas. Com destaques também para parada cardiorrespiratória e atendimento pré hospitalar, com a realização de simulações de resgates em acidentes e situações de leve até ao mais grave evento.
O curso, que será ministrado pela empresa Notielc, vai contar com a participação de 40 profissionais do município, que serão divididos em duas turmas de 20 participantes cada uma, com médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, motoristas e estagiários.
O prefeito Reinaldo Piti, ao lado do vice-prefeito Daniel Palomares, recebeu nesta terça-feira, a equipe do Hospital, formada pelo diretor Sidney Aristimunho, e as enfermeiras Bruna Nunes Loureiro e Rosemeire Rodrigues Ossuna, onde conversaram sobre a realização do evento. “Mais uma vez nosso hospital buscando qualificar os profissionais e proporcionar cada vez mais, um atendimento de excelência”, destaca o prefeito Piti.
“Nós visamos, sempre, oferecer o melhor atendimento a nossa população. E disponibilizar a melhor prestação de serviço aos nossos pacientes. E esse curso será importantíssimo, porque vai qualificar ainda mais nossos colaboradores, oferecendo conhecimento e aprimorando nossa equipe técnica”, diz o diretor administrativo do Hospital, Sidney Aristimunho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.