18 de abril de 2024

Em convenção, PSD, PMB e PTN definem candidatos a vereadores

Aconteceu na manhã deste sábado (30) na Câmara Municipal de Bela Vista, a convenção dos Partidos , PSD, PMB e PTN . Após seguirem todo rito necessário e exigido pelo Tribunal Regional Eleitoral, os partidos aprovaram seus respectivos candidatos a proporcional para chapa de vereadores, bem como qual seria o rumo de cada um na majoritária.

O PSD, que tem como presidente Dr. Marcelo Calvano, acompanhado da executiva do partido, optou por seguir com o pré-candidato a prefeito Jair Bispo (PDT) e aprovou 0 nomes dos seguintes candidatos a vereadores: Diogo Murano, Diogo Godoy e Janice Centurião.

Já o PTN (Partido Trabalhista Nacional), que tem como presidente Jonathan Torres (JT) optou também por acompanhar Jair Bispo no pleito eleitoral, bem como, por candidatura única ao legislativo, aprovando por unanimidade o nome de Jonathan Torres (JT) como candidato a vereador .

O PMB , que tem como presidente, Marly Pucheta, resolveu seguir com o candidato a prefeito Reinaldo Pity (PSDB). Marly e os membros da executiva aprovaram candidatura única ao legislativo, indicando apenas a ex-vereadora Marly Pucheta como candidata a vereadora nas eleições deste ano.

Fonte: Belavistamsnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.