19 de abril de 2024

PT do B realiza convenção e define apoio as candidaturas de Reinaldo Piti a prefeito e Gabriel Boccia a vice

Convenção foi realizada na noite deste sábado (30) na Câmara Municipal de Bela Vista

O Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), oficializou em convenção realizada na noite deste sábado (30), na Câmara Municipal de Bela Vista, apoio a candidatura de Reinaldo “Piti” a prefeito e Gabriel Boccia a vice, além de definir como candidatos ao Legislativo, o prof. Edson Silva, Dr. Ivan da Costa Marques, Eduardo MasQua e Prof. Vilma.

Segundo o presidente municipal do partido, Rodrigo Barboza, Reinaldo Piti é o melhor para administrar o município, pois é muito capacitado politicamente e possui uma equipe técnica preparada.

Ainda de acordo com Rodrigo, o fato de contar com o apoio do Governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB) é um fator de grande relevância. “É muito importante para que nosso município tenha mais apoio do governo para ajudar a nossa Bela Vista reagir.”

E ressaltou que tem confiança no projeto que conta com uma mescla de experiência e juventude.

“Me sinto esperançoso com esse projeto; temos um candidato preparado e formado em Administração e um jovem Advogado com garra e vontade de trabalhar por nossa cidade. Bela Vista ganha uma oportunidade de mudar sua história. Avante Bela Vista”, concluiu Rodrigo Barboza.

Fonte: Thaffarel Nunez Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.