23 de abril de 2024

DEM confirma apoio a pré-candidatura de Guto Zacarias e Pato

O DEM, encabeçado por Xande Palmieri, fechou aliança com a chapa encabeçada pelo PMDB e indicou dois pré-candidatos a vereadores

João Carlos Velázquez

O Partido dos Democratas (DEM), comandada pelo ex-vereador por 5 legislaturas e ex-vice-prefeito, Luiz Alexandre Loureiro Palmieri, popularmente conhecido como Xande, na convenção de seu partido ocorrido na data deste dia 01 de agosto, nas dependências da Câmara Municipal de Bela Vista, confirmou a aliança com o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, encabeçado pelo pré-candidato a prefeito Guto Zacarias e do vereador Pato, como vice-prefeito.
A convenção transcorreu de maneira tranquila e em sua finalização foi acompanhado pelos pré-candidatos a prefeito e Vice, Guto Zacarias e Pato, respectivamente. Para Guto Zacarias a aliança com o DEM, é muito importante pois aglutina forças e que vem de encontro aos projetos de administração, portanto é fundamental a participação do DEM em nossa coligação.
O DEM, oportunamente oficializou as pré-candidaturas a vereador do atual vereador Johnnys Hémorys Basso e do empresário Jaury Borges dos Santos, popular “Gauchinho” e apoiar irrestritamente as candidaturas de Guto Zacarias e de Pato.
Para Guto Zacarias, “mesmo sabendo que a caminhada é árdua, todos seguirão caminhando unidos e o grupo a cada instante está saindo extremamente fortalecidos. Ainda existe a expectativa de outros partidos finalizarem e fecharem as alianças conosco.
“Hoje fechamos felizes a com o DEM na chapa proporcional. A adesão do partido e do Xande é muito importante, pois, ele tem uma vasta experiência no campo político, além disso ressaltamos seu conhecimento político com muitos políticos dentro da Assembleia Legislativa e do Governo do Estado sem falarmos em outras esferas que ele possui muita amizade e que com certeza estarão contribuindo com o desenvolvimento de Bela Vista e sua gente”, finalizou Guto Zacarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.