16 de abril de 2024

Empresário da pecuária doa uma ambulância ao município

Uma grande ação de cidadania, essa é a melhor forma para qualificar a iniciativa do empresário da pecuária murtinhense Márcio Castro Cunha, que fez doação de uma ambulância equipada para o município. Ele que pertence a uma família tradicional da pecuária de corte do Brasil e possui propriedade no município desde a década de 80.

murt192 murt193O prefeito municipal Derlei Delevatti (PSDB) junto com o secretário municipal de Saúde Marco Andrei Guimarães, prepararam uma pequena, mas significante cerimônia na manhã de terça-feira, 24, no Paço Municipal Jorge Abrão para receber a doação do empresário que foi pessoalmente entregar o veiculo para servir a comunidade murtinhense.

O veiculo zero km da marca Fiat Ducato, com capacidade para oito passageiros esta equipado. A ambulância veio com itens como colar cervical de todos os tamanhos, tala de mobilização, kits de nebulização e de macro nebulização, ressuscitador manual adulto, infantil e neonatal e kits de curativos, além de poltrona reclinável para enfermeiro ou médico e mais lugares para acompanhantes. O veiculo toda equipada custou o valor de R$ 120 mil (Cento e vinte mil reais) pago pelo empresário.

Para o secretário de Saúde, Marco Andrei, essa doação é de grande valor para nós da saúde. “Agradecemos pela doação. Encontramos a prefeitura em um momento difícil, mas aos poucos estamos conseguindo alcançar conquistas que vão se transformar em grandes projetos de trabalho a serem viabilizados nesta gestão”, diz o secretário.

Para o prefeito Derlei, essa doação demonstra a credibilidade que o nosso grupo de trabalho tem junto ao setor produtivo do município, em 24 dias de gestão tem conquistado importantes conquistas, estamos no inicio de um trabalho de devolver a auto-estima para o nosso povo e isso se faz com muito trabalho e dedicação. Ao empresário Marcio o prefeito diz “muito obrigado, mas muito obrigados mesmo”!, Diz emocionado.

Em rápidas palavras, o empresário Marcio Castro Cunha diz que essa doação é uma forma de retribuir com este povo que nos acolheu na década de 80 e aqui produzimos e participamos da vida deste município.

Estavam presentes no ato de entrega da ambulância os vereadores Dr. Rodrigo Froés Acosta (presidente da Camara Municipal), Maria Sonia Ferreira, Fátima Vidotte, Elbio da Twister e a diretora do Hospital Oscar Ramires Dirlene Guimarães e profissionais do setor de Saúde de Murtinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.