23 de outubro de 2020

Equipe da Receita Federal prestará atendimento em Porto Murtinho.

Contando com apoio da Prefeitura Municipal, a Agência da Receita Federal em Jardim realizará em Porto Murtinho uma fase do programa “Receita Federal, agência em movimento”, que tem como finalidade prestar atendimento, nos principais serviços disponíveis na agência, aos municípios que se enquadram na sua jurisdição.

Para tanto, servidores da Receita Federal estarão em Porto Murtinho no dia 21 deste mês (sábado), atendendo os contribuintes com regularização do CPF, pesquisas de situação fiscal, emissão de DARF, cópia de declarações e parcelamentos além de orientações sobre imposto de renda pessoa física e jurídica e imposto territorial rural. Na ocasião será possível regularizar todas as pendências relacionadas com tributos federais.
De acordo com a analista tributária da Receita Federal Marizete de Almeida Cândido, a equipe que estará na cidade deverá atender as pessoas físicas e jurídicas, principalmente os contribuintes mais carentes, que não possuem recursos para custear despesas de viagem até o município de Jardim, onde está sediada a agência da Receita mais próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *