19 de abril de 2024

Escola de Batayporã instala sistema de câmeras assegurado por Onevan

Deputado estadual destinou emenda parlamentar para a EE “Braz Sinigáglia”

Mais uma emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, já está à disposição da sociedade sul-mato-grossense.

Batayporã – A EE “Braz Sinigáglia”, localizada no município de Batayporã, promoveu a instalação do sistema de monitoramento eletrônico – cuja emenda parlamentar foi solicitada pelo vereador Cacildo Paião e pela Profa. Glaucia Bravin (diretora) –, com 16 (dezesseis) câmeras de vigilância, assegurando mais segurança à comunidade escolar (professores, administrativos, estudantes e pais).

“Agradeço ao deputado estadual Onevan de Matos, em nome da população de Batayporã e da EE “Braz Sinigáglia”, por atender este importante pleito da comunidade escolar. Garantiremos, com uma única emenda, melhores condições de segurança e educação”, destacou o vereador Cacildo Paião.

EE “Braz Sinigáglia” – A escola pública de Batayporã tem recebido diversas ações do deputado estadual Onevan de Matos, como a interseção pelas obras de reforma do prédio, a destinação de emenda parlamentar para o sistema de monitoramento eletrônico e, em breve, a destinação um laboratório de informática com 15 computadores.

“Estou muito feliz em saber que a emenda parlamentar que destinei para a EE “Braz Sinigáglia” já está à disposição da comunidade, que terá um eficiente mecanismo de segurança e proteção aos nossos professores, administrativos, alunos e pais”, resumiu o deputado estadual Onevan de Matos.

Fernando Ortega

Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.