26 de abril de 2024

Fabrizia cobra serviço de qualidade da Energisa

Fabrizia cobra que Energisa melhore os serviços oferecidos em Bela Vista

 

Para a vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) a Energisa precisa melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos consumidores de Bela Vista e rever a cobrança de altos valores a pessoas de baixa renda, que estão pagando contas cada vez mais caras, inclusive com altas taxas de iluminação pública sem terem as ruas iluminadas.

Ela afirmou que como uma concessionária de serviços de primeira necessidade, a Energisa precisa fazer justiça social. As afirmações foram feitas pela vereadora que recebeu inúmeras reclamações dos moradores de diversas regiões de Bela Vista.

Atendendo pedido dos moradores a  vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) fez indicação endereçado à Empresa ENERGISA, solicitando que encaminhe ate Bela Vista, técnicos para verificar constantes oscilações de energia, bem como, o grande aumento no valor das contas de energia dos moradores, a princípio, sem explicação por parte da Empresa.

A empresa tem que achar solução para os problemas que vão desde o atraso na entrega das contas a supostas cobranças indevidas nas faturas e a qualidade dos serviços prestados pela concessionária à população, que no ponto de vista da parlamentar, estão deixando a desejar, em Bela Vista.

De acordo com Fabrizia tem consumidor que pagava R$ 150 reais e agora esta pagando R$ 300 reais, um aumento abusivo, e que inviabiliza o cidadão em conseguir quitar essa divida, e um aumento muito alto, a empresa precisa dar explicação desse exagero, disse Fabrizia.

“Queremos discutir junto com a empresa, as autoridades, empresários, os segmentos de classe e principalmente a população, esses problemas para tentarmos, em conjunto buscar uma solução”, disse à vereadora que aguarda resposta de seu pedido.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.