19 de abril de 2024

Fabrizia reivindica pagamento do adicional de insalubridade para os agentes de saúde

A vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) apresentou pedido que foi endereçado ao prefeito municipal e secretaria de saúde, reivindicando que veja a possibilidade de pagar insalubridade aos agentes de saúde, que está há dois anos sem receber. Também solicitou reforma no E.S. F no Bairro Primavera.    

De acordo com Fabrizia “é necessária atenção especial às pessoas do setor de saúde, em particular as que desenvolvem trabalhos mais básicos de prevenção e atenção aos cidadãos, como os agentes comunitários de saúde”.

Outros pedidos

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (03) de março, a vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez pedido ao prefeito e secretário de obras, solicitando que recomece a construção da Casa Lar e Casa do Ribeirinhos.

Casa Lar

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (03) de março, a vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) fez requerimento ao prefeito municipal e setor de licitação, solicitando cópia da licitação, cópia da ordem de serviço, cópia das medições da construção das Casas dos Ribeirinhos.   

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.