29 de abril de 2024

SECRETÁRIOS E VEREADORES BUSCAM CONQUISTAS COM GOVERNO DO ESTADO

A busca por avanços e conquistas de novas políticas públicas para Bela Vista, teve mais um capítulo importante nesta quarta-feira (26/7), em Campo Grande, com reuniões dos secretários municipais Edvaldo Pereira de Carvalho ‘Biba’ (Esportes) e Francisco Leite Gutierres (Obras), e dos vereadores Oraldino Centurião e Geferson Vieira, com os secretários de Estado da Casa Civil, Eduardo Rocha, e o de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Arley Caravina.
“Assim como o prefeito Reinaldo Piti tem feito desde o início, continuamos estreitando e buscando parcerias importantes com o Governo do Estado. Uma relação que está cada vez mais consolidada e que os resultados vão continuar aparecendo e ajudando no desenvolvimento da nossa Princesa do Apa”, diz o secretário municipal de Obras, Francisco Gutierres.
O vereador Oraldino Centurião também destaca o trabalho conjunto entre os secretários municipais e os vereadores. “É uma satisfação podermos compartilhar essa busca constante de conquistas para o nosso município. É um compromisso que todos nós temos com o progresso e o desenvolvimento; e a parceria entre Executivo e Legislativo têm dado resultados importantes para nossa população”, diz Centurião.
“Com certeza, a união e o esforço de todos nós, sempre buscamos soluções que possam impactar positivamente a vida de todos os bela-vistenses, é importante e necessária para a cidade que queremos”, destaca o secretário municipal de esportes, Edvaldo ‘Biba’.
Opinião compartilhada também pelo vereador Geferson Vieira. “Nós todos seguimos firmes e determinados na missão de representar o povo de Bela Vista. Estamos buscando sempre o melhor para nossa comunidade, porque juntos somos mais fortes e podemos transformar desafios em oportunidades”, finaliza Geferson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.