22 de abril de 2024

Secretaria de Saúde de Bela Vista inicia campanha de vacinação contra H1N1

Aconteceu na manhã deste sábado (26) o lançamento do dia “D” de vacinação contra H1N1. A vacinação que teve início às 8h00 deve seguir até 14h00.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, serão priorizadas pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, mulheres que deram a luz até 42 dias, trabalhadores da saúde, forças de segurança, professores, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, deficientes, portadoras de doenças crônicas respiratória, cardíaca, renal, hepática e neurológica; diabéticas, obesas, transplantadas, e pessoas com imunossupressão e trissomias.

Ao lado do prefeito Reinaldo Piti, a secretária de saúde Cleusa Chucarro, o secretário de administração Ico Battilano, o assessor jurídico Gabriel Barbosa, e os vereadores Geferson Vieira e Edinho Duarte, estiveram no posto central acompanhando de perto a vacinação ao lado de toda equipe de saúde, bem como  conversando com os bela-vistenses presentes.

Para as pessoas que desejam participar da campanha, basta se dirigir as seguintes unidades de saúde: Esf Primavera – Esf Central – Esf João de Barro e Esf Água Doce.

bvnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.