24 de abril de 2024

Fabrizia Tinoco reivindica revitalização da Praia do Pompilio, zelador e papiloscopista na área rural

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (11) de dezembro, endereçado ao Presidente da Fundesporte Marcelo Miranda, com copia ao sindicato dos árbitros do Mato Grosso do Sul, solicitando que estude a possibilidade de firmar convenio com a prefeitura de Bela Vista ou com a câmara municipal, para realização de curso técnico de arbitro. O vereador Marquinhos Lino também assinou a solicitação.

Praia do Pompilio

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (11) de dezembro, endereçado ao prefeito municipal, com copia ao secretario de obras, que faça recuperação da Praia do Pompilio que se encontra abandonada, bem como a recuperação de todas as ruas de acesso a prainha.

Zelador

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (11) de dezembro, endereçado ao prefeito municipal, com copia ao secretario de obras, solicitando a colocação de zelador nas praças do município.

Papiloscopista

A vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (11) de dezembro, endereçado ao Secretario de Segurança Publica, Jose Carlos Barbosa, solicitando a possibilidade de disponibilizar o papiloscopista para atender nos assentamentos do município.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.