18 de abril de 2024

Fabrizia Tinoco solicita melhorias no Che Roga Mi, Mutirão no Espírito Santo e Jardim Boa Vista

A vereadora a Fabrizia Tinoco (PRB) fez varias indicações na sessão ordinária dia (18) de setembro buscando atender as solicitações dos moradores. Pedidos que partiram da comunidade e a vereadora endereçou as secretarias competentes para que seja providenciados os benefícios

Caixa de Água      

A primeira indicação da vereadora de nº 156\2017 endereçado ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretário Municipal de Obras, solicitando que veja a possibilidade da troca da caixa d’água no CEIM Dona Zifa, no Bairro Erva Mate.

Na justificativa Fabrizia afirma que o tamanho não comporta mais a demanda e não consegue suprir suas necessidades como banho para as crianças, limpeza e preparo alimentar, por isso precisa ser troca urgente por uma caixa d’água maior.

Patrolamento

A indicação de nº 157\2017 da vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) foi endereçada ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretário Municipal de Obras, solicitando patrolamento, cascalhamento, no Condomínio Rocha, ao lado da Igreja Batista, principalmente na Rua Daniela Rocha coma Rua Isaura Rodrigues da Rocha, pois quando chove fica intransitável.

Che Roga Mi

A indicação de nº 158\2017 apresentada pela vereadora foi endereçada ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretário Municipal de Obras, solicitando a revitalização da área de lazer do Bairro Che Roga Mi, atendendo um pedido daquela comunidade.

Operação tapa buraco

A ultima indicação de nº 159\2017 foi endereçado expediente ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretário Municipal de Obras, solicitando os seguintes benefícios – que seja feito mutirão no bairro, Espírito Santo; mutirão no Bairro Jardim bom Vista e recuperação da área de lazer e tapa buraco na Rua Eduardo Peixoto, com inicio na Rua Tribuna da Fronteira e terminando na Rua Conde de Porto Alegre.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.