23 de abril de 2024

Hospital São Vicente de Paula está de LUTO por alguém que fez da luta o sentido da sua VIDA!

Nossos dias já não serão mais os mesmos. Perdemos um pouco de nossa alma, de alguém que entre parar e apenas curtir sua vida, em meio a uma luta incessante contra um vírus invisível, optou por entrar de corpo e alma na guerra para salvar tantas outras. Nossa essência, nossa missão é de continuar sua luta, acalmar os desesperados, prestar socorro a quem necessita, mas hoje também nos sentimos despedaçados e choramos essa partida dolorosa do nosso grande amigo e irmão, Dr Ari Prieto.

O mestre em salvar vidas, um verdadeiro amigo de Bela Vista, deixa um legado de milhares de outras histórias com finais felizes graças a sua genialidade em resolver desesperos e desesperanças. Nossos corredores hoje, qualquer que seja o lado que olhamos, nos levam ao seu sorriso, sua voz e seus ensinamentos diários que tivemos o privilégio de desfrutar. Pensar na sua partida é chorar a partida de um pai, um amigo, um irmão, alguém que nos fez de sua família e na nossa família já era alguém que se sentia em casa!

Descanse em paz, nosso eterno amigo! E que Deus nos dê força para seguir e que Ele conforte sua família e amigos para enfrentar um momento de tanta dor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.