25 de abril de 2024

Vereador Fleitas pede Isenção de IPTU e Alvará para estabelecimentos noturnos atingidos pela pandemia

 

Com a pandemia que assola não só o país, mas todo o mundo muitas empresas, comércios e profissionais de diversas áreas estão entre os mais afetados economicamente. Atento a esta realidade principalmente em Bela Vista o vereador Fleitas propôs Indicação nesse sentido.

Sua sugestão pede que seja encaminhado a Câmara Municipal um projeto isentando os estabelecimentos que trabalham a noite do IPTU e Alvará de Licença.

A Indicação do vereador visa auxiliar principalmente empresas que trabalham a noite e que com o decreto ira sofrer conseqüências econômicas duras, por isso peço ao prefeito que analise e envie ao legislativo esse projeto de suma importância para muitos, disse Fleitas.

“Vejo pequenos estabelecimentos que trabalham a noite sofrer, pois no momento não podem nem trabalhar e nem empregar pessoas. Eles vão ter um prejuízo grande, pois e dessa trabalho que tiram sustento para as suas famílias, espero que o prefeito estude com muito carinho nosso pedido, que e um pedido de vários empresários, frisou Fleitas.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.