9 de março de 2021

Fabrizia Tinoco solicita Projeto de Educação Ambiental e Projeto de Musica

Um assunto sempre em pauta nas conversas e que a cada dia ganha mais evidência é a busca de formas sustentáveis para a vida nas cidades, visando à preservação das águas e florestas. Pensando nessa realidade, a vereadora Fabrizia Tinoco (PRB) fez indicação verbal na sessão ordinária dia (25) de setembro, endereçado ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretario de Turismo e Secretaria de Educação, solicitando que estude a possibilidade da criação de Projeto de Educação Ambiental. Esse projeto tem o objetivo de levar conhecimentos os alunos, apresentando uma proposta para instruir os estudantes de Bela Vista para atuar de forma sustentável e assim, formar cidadãos mais conscientes de suas responsabilidades ambientais.

Projeto Musical  

A vereadora também fez indicação verbal, endereçado ao Prefeito Municipal, com copia ao Secretario de Turismo, solicitando que estude a possibilidade da criação de um Projeto de musica, poesia, Sarau uma vez por mês na praça, oferecendo oportunidade aos talentos bela-vistenses.

“Sabemos que temos muitos talentos em nossa cidade, no entanto, um projeto dessa natureza tem grande alcance cultural e social, razão pela qual espero que seja estudada com carinho essa possibilidade de implantar o projeto”, justificou a vereadora Fabrizia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *