29 de abril de 2024

Felini é nomeado secretário na SAD-MS e Nardes será adjunta de Rodrigo Perez no Governo

Mudanças aconteceram após Pedro Caravina voltar à Alems e dois adjuntos serem exonerados com a Operação Turn Off

 
Frederico Felini foi nomeado secretário na SAD-MS (Secretaria de Estado de Administração) e a antiga titular, Ana Carolina Nardes, será adjunta do secretário de Governo e Gestão Estratégica Rodrigo Perez. A nova formatação do secretariado estadual foi publicada nesta terça-feira (6) no Diário Oficial do Estado.

Advogado especializado em administração pública, Felini ocupava desde 2023 o cargo a ser assumido por Nardes, que receberá pelo CCA-00. No último dia 26, o governador  (PSDB) já havia feito alterações no primeiro escalão e anunciado que mais mudanças seriam realizadas.

Assim, o deputado estadual João Mattogrosso (PSDB) perdeu o mandato. No entanto, ganhou cargo no Governo como secretário-adjunto da Casa Civil, ao lado do titular da pasta Eduardo Rocha. A posição estava vaga após a exoneração de Flávio Brito, alvo da Operação Turn Off.

Também o empresário Rodrigo Perez assumiu a vaga de secretário de Governo. O Executivo estadual deve, ainda, nomear também os adjuntos da SED (Secretaria de Estado de Educação), cargo deixado por Edio Antonio Resende, também alvo da Operação Turn Off.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.