28 de março de 2024

Finalistas do concurso ‘Garota mais sexy’ se apresentam em festa

As 24 candidatas estiveram em evento que aconteceu na noite desta quinta, 10, em uma boate em São Paulo.

Bárbara Vieira do EGO, em São Paulo

“Decote e curtinho é uniforme!”, disseram em coro as candidatas finalistas ao concurso“Garota mais sexy do Brasil”, que foi lançado oficialmente com uma festa na Balada Hot, em Moema, na noite desta quinta, 10, em São Paulo.Laura Keller, madrinha do concurso e eleita a mulher mais sexy do Brasil na edição anterior do concurso, saiu do Rio de Janeiro só para participar do evento.

“Pra mim é um prazer ser madrinha do concurso, afinal eu fui campeã da primeira edição e graças a isso tive mais visibilidade alcançando e conquistando meu espaço em outros trabalhos”, disse Laura, atualmente no elenco de “Pé na cova”. “Eu fico feliz em poder mostrar para as meninas que sempre podemos mais. Se temos um sonho temos que correr atrás dele, não importa qual seja. O concurso é apenas uma pequena porta de entrada para isso, não devemos parar por aí. Começar com os atributos físicos e sempre mostrar que podemos mais! Seja estudando, trabalhando, casando, ou apenas abrindo um belo sorriso para o porteiro do prédio. Todo homem gosta de mulher bonita, mas o detalhe está aí: a beleza está nos olhos de quem a vê. Existe beleza em todas nós. Devemos apenas praticar essa beleza e evoluir. Sempre digo, simpatia e bom humor nunca faz mal a ninguém. Torço por todas as participantes do concurso, não para que vençam, mas para que achem seu caminho e façam o que gostam da melhor maneira possível”, disse ela.

Thauane Oliveira, 19 anos, Júlia Menezes, 27 anos, Gabriela Clímaco, 23 anos, Alane Pereira, 30 anos, Valquíria Ihara, 28 anos, Bel Dias, 30 anos, Vânia Barreto, 25 anos foram algumas das 24 finalistas que compareceram ao evento usando decote e vestidos curtíssimos.

Votação on-line começa em janeiro
As 24 finalistas do concurso “Garota mais sexy do Brasil” vão receber votos pelo site do concurso a partir de janeiro. A grande final com as mais votadas acontecerá em março. Bel Dias, 30 anos, é uma das finalistas. “Já sou musa do Grêmio, então acho que a torcida vai me ajudar”, diz ela, que vai fazer campanha nas redes sociais. Bel diz que não tem namorado porque os homens são muito ciumentos. “Não consigo namorar, sou muito independente e faca na bota. Homem gosta de bancar e mandar.”

Julia Menezes, 27 anos, já está colhendo os frutos do concurso. “Fui convidada para ser musa da escola Unidos do Peruche”, conta ela, que é atleta fisiculturista. “Me preparei mais do que faço para competições. Acentuei o exercício aeróbico e apertei dieta, diminuí carboidratos para secar e definir. Quero fazer bonito na final e no carnaval”, contou.

social10social11social16social15social12social14social13

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.