19 de abril de 2024

Geferson Vieira solicita redutor de velocidade em frente ao Posto de Saúde no Cativi

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de abril, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao Departamento de Transito Municipal, reivindicando que faça instalação de redutor de velocidade em frente ao Posto de Saúde, no Distrito Nossa Senhora de Fátima. Na justificativa o vereador alerta para o intenso fluxo de carreta que circula pela via diariamente. Assinou o pedido o vereador Marquinhos Lino, Hemerson Buiu e Oraldino Centurião. 

Cascalhamento

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de abril, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado ao secretário de obras, reivindicando que façam manutenção de melhorias na Rua Hortencio Escobar no bairro Antonio João, Rua São Geraldo, com Liberato Benites no Bairro Água Doce, as referidas vias necessitam de reparos urgentes.      

Internação 

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de abril, o vereador, Geferson Vieira (PSDB) fez solicitação verbal endereçado à secretaria de saúde, solicitando internação compulsória do senhor Jose Rodrigues Arce. O vereador justifica que o cidadão tem agido de forma agressiva em algumas situações, isso coloca em risco a integridade física das pessoas.   

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.