18 de abril de 2024

Bela-vistenses Anthony e Magda brilham na segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Arena montada no Projeto Coruja, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi palco da segunda etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, nas categorias sub-17 e adulto no último fim de semana. A competição, realizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul (FVMS), teve apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O título feminino da sub-17 ficou com Aninha e Bia (Campo Grande), que venceram na final Melissa e Victória (Campo Grande) por 21 a 14. Laura e Fernanda (Campo Grande) terminaram em terceiro. No masculino, ouro para Guilherme Gambá e Raphael Bispo (Campo Grande), que superaram na decisão a dupla Kaio Eduardo/Matheus (Campo Grande), por 25 a 23. Endrick/Erick (Três Lagoas) acabaram na terceira posição.

As disputas na categoria adulta contaram com a participação de 22 duplas, representando os municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Bela Vista, Aquidauana, Amambai, Nova Alvorada do Sul, Terenos e Coxim. Atletas de Araçatuba (SP), Curitiba e Maringá (PR) também participaram da competição como convidados.

A parceria formada por Magda e Dayane (Bela Vista/Campo Grande) conquistou o título da etapa ao vencer na final Taynara e Ana Paula (Bela Vista/Araçatuba-SP), por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 11 e 21 a 13. A dupla terceira colocada foi Bruna e Renatinha (Campo Grande).

Cadu e Anthony (Campo Grande/Bela Vista) mais uma vez foram os campeões no masculino. Na decisão, passaram por Marcio Jr. e Miguel (Campo Grande / Bela Vista) por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 11 e 21 a 13. A medalha de bronze ficou com a dupla Saymon e Guilherme (Campo Grande).

De acordo com a FVMS, a próxima etapa do Circuito Estadual está prevista para o mês de agosto, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, também em Campo Grande.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), com informações da FVMS

Fotos: Divulgação/FVMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.