18 de abril de 2024

DESENVOLVIMENTO: BELA VISTA RECEBE MAIS UMA PATRULHA AGRÍCOLA

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti (PSDB), recebeu nesta quarta-feira (01/06), mais uma patrulha agrícola para o município, conseguida através de uma emenda parlamentar federal dos deputados Vander Loubet, Zeca do PT (que à época ainda era parlamentar) e Tereza Cristina, com uma contrapartida do Governo do Estado.
A patrulha agrícola composta pelo Trator Agrícola, Carreta e Calcareadeira foram destinadas ao Assentamento Nery Ramos Volpato (Santa Marina) e os implementos Agrícolas Ensiladeira e Plantadeira de rama ficarão disponíveis na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
Além do prefeito bela-vistense, Reinaldo Piti, a solenidade de entrega dos maquinários contou com a presença do ex-governador e ex-deputado Zeca do PT, do vereador Oraldino Centurião, e dos secretários municipais Letícia Cândia (Desenvolvimento Econômico), Ico Batilani (Administração), Edvaldo Pereira de Carvalho (Chefe de Gabinete) e da assessora executiva, Marly Pucheta.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, ao ar livre e texto que diz "Agraer FORCA DA FAMILIAR MASSEY FERGUSON 4283 Xtra MOSENA A නි"
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé
Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 13 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.