25 de abril de 2024

Prefeitura de Bela Vista entrega mais escrituras gratuitas

O programa municipal de regularização fundiária entregou desde o início de sua criação em 2018, cerca de 470 escrituras totalmente gratuita, entregue a famílias bela-vistenses.

Sob muita emoção, diversas famílias compareceram ao ato de entrega e expressaram o sentimento de gratidão pela conquista do documento da sua casa própria. Uma das donas de casa contemplada fez questão de falar ao público e fazer um agradecimento especial ao prefeito Reinaldo Piti, bem como a diretora presidente da Agehab Maria do Carmo e ao governador Reinaldo Azambuja.

“Eu fico muito feliz que vou receber a minha escritura, pois a casa da gente é algo muito especial. Quero agradecer ao prefeito, a Maria do Carmo e ao Azambuja que eu admiro muito, pois ele está fazendo um bom trabalho”, disse.

Nitidamente contente em mais uma vez atender as necessidades da comunidade e ver o sorriso no rosto das famílias da Vila São Geraldo, o prefeito Reinaldo Piti também agradeceu a confiança dos moradores e falou das parcerias que tem beneficiado o município através do executivo e governdo do estado.

“Quero cumprimentar a nossa equipe da habitação que tem feito um trabalho magnífico e todos que fazem parte da assistência também. Nós já entregamos mais de 300 escrituras aqui no município de Bela Vista para famílias que estavam há anos sem sua escritura. Tudo isso faz parte de uma grande parceria com o governo do estado, com a Agehab através da Maria do Carmo, com o nosso governador Reinaldo Azambuja, que desde o início do nosso mandato tem trabalhado muito para atender a nossa população da melhor forma possível”, disse Piti.

Durante a entrega, também participaram do ato a Diretora Presidente da Agehab, Maria do Carmo, Vereador Oraldino Centurião, Coordenadora Municipal de Habitação, Kelly Molina, Técnica de Assistência Social, Cica Lino e os Secretários, de Assistência Social, Adrielly dos Santos, Fazenda, Aires Cafure e de Administração, Ico Battilani.

TEXTO E FOTOS: Edinho Correa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.