28 de março de 2024

Governador Reinaldo Azambuja recebe Moção de Aplausos de vereadores de Caracol

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) recebeu Moção de Aplausos dos vereadores, Paulinho Pucheta, Magaly Godoy, Adair Amarilha e Everaldo Jose da Silva, a moção foi apresentada dia (210 de março durante sessão ordinária. Os parlamentares de Caracol, fizeram vários elogios às ações que o Governo vem implementando para o fortalecimento das políticas públicas e, conseqüente, desenvolvimento de Caracol.

De acordo com o vereador Paulinho Pucheta que sempre se colocou à disposição para defender os interesses do município na Casa, enalteceu o trabalho desenvolvido até o momento. “O Governo do Reinaldo Azambuja está de parabéns pela condução que está sendo feita pela sua gestão, atendendo os que mais precisam. São projetos muito importantes e que vem de encontro com as necessidades dos moradores, disse o vereador.

Para justificar a Moção de Aplausos foi citados os investimentos destinados pelo governador para beneficiar e melhor a qualidade de vida dos caracolenses como; atendimento efetivo dos pacientes na Caravana da Saúde em Jardim e Ponta Pora, Doação de Aparelho de Ultrassom para o hospital, Massa asfaltica para as ações de tapa buraco, sinalização horizontal e vertical de todas as ruas da cidade, doação de construções de pontes de madeiras, doação de uma área para a construção de moradias em área do Estado, onde serão construídas casas populares, construção de uma ponte de concreto sobre o Rio Caracol no valor de R4 1.600.000,00 (um milhão e seiscentos mil reais), construção de uma ponte de madeira no Distrito do Alto Caracol, liberação de emendas para a pavimentação de ruas da cidade no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), um veiculo para a Vigilância Sanitária Municipal, Uma Patrulha Agrícola, recursos para recuperação de 06 galerias na região do Alegrei, no valor de R$ 100 (cem mil reais) e disponibilização das maquinas para recuperação das estradas do município.

O Governo trata com respeito todos os caracolenses. O governador tem se colocado à disposição para e pelos investimentos destinados ao município, temos que agradecer, pois e o município que ganha com esforço conjunto entre as instituições é a comunidade, destacou o vereador Paulinho.

Ao agradecer a parceria o governador e nossa obrigação, pois existe um governo que está sempre de mãos estendidas para o município, disse o vereador do estilo municipalista de administrar de Reinaldo Azambuja. A fala do vereador foi reforçada por políticos e vereadores do município, que também aprova as ações de desenvolvimento implantado pelo governo.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.