18 de abril de 2024

Prefeitura de Caracol executa obra de contenção de erosão no valor de R$ 350 mil

Uma grande obra de contenção de erosão, no valor de R$350.000,00, (trezentos e cinqüenta mil) foi realizada pela Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria de Obras Públicas, em área próxima ao centro, localizada à Rua Maurílio Godoy e Ramão Fernandes.

De acordo com o prefeito Manoel Vias “Era uma antiga reivindicação dos moradores que herdamos da administração anterior, que hoje esta resolvida”.

As obras de contenção de erosão foram executadas por recursos próprios do município, economizamos bastante e conseguimos entregar uma obra importante com recursos do contribuinte, essa e nossa função quanto gestor publico, trabalhar em prol da comunidade, disse Manoel.

Moradora que reside a 10 anos na Rua, está bastante feliz com a obra de contenção da erosão. “Faz tanto tempo que este problema está aqui e não era resolvido. Graças a Deus, o prefeito autorizou e entregou mais esta obra”.

“Nós herdamos um município, que além da grave crise financeira, apresentava muitos problemas de infraestrutura. A nossa administração se preocupa sempre com o bem-estar da população. Por isso, determinamos a construção da obra, que vai propiciar segurança aos moradores do bairro”, afirmou o prefeito.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.