28 de março de 2024

Prefeitura de Caracol realiza ações e atividades em homenagem as mulheres

Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado nesta quinta-feira, dia 8, teve programação com diversas atividades ao longo do dia em Caracol. A Prefeitura montou agenda em parceria com as secretarias municipais.

Logo pela manha o prefeito Manoel Viais acompanhado pelo 1ª Dama Célia Viais participaram de atividades que aconteceu na Praça 1º de Maio. Foram promovidas ações e atividades em homenagem às mulheres, dedicadas à saúde e ao bem-estar.

A programação durou o dia todo com atendimentos diversos, caminhada orientada, palestras, corte de cabelo, maquiagem, dança de Zumba e sorteio de brindes.

A primeira-dama Célia Vagula Viais, destaca a importância de celebrar a data com ações. “As mulheres merecem uma atenção toda especial e para isso incluímos atividades de diversas áreas esta semana”, ressalta. “São batalhadoras e devem ser homenageadas sempre, por cuidar com amor e carinho das famílias na sociedade”, completou Célia Vagula Viais.

O Prefeito Manoel Viais destacou a importância da mulher no cenário político, social e administrativo e parabenizou a todas.

Participaram do evento vice prefeito Neco Pagliosa, o vereador Adair Amarilha, Magali Godoi e Paulinho Pucheta, secretários municipais, além da comunidade feminina que marcou presença.

cara236 cara238 cara239 cara237cara240

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.