25 de abril de 2024

Prédio da Assistência Social reformado homenageia Agostinha Quintana Bley

Ademir Mendonça

 

Para melhor atender à população, a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caracol recebeu uma completa reforma. O prédio que homenageia a senhora Agostinha Quintana Bley foi entregue dia (12) e contou com a presença do prefeito Manoel Vias, 1ª Dama Célia Viais, vereador Paulinho Pucheta e familiares que descerram a fita inaugural.

Os benefícios aos munícipes com a reforma incluem no melhor atendimento, acessibilidade, cursos profissionalizantes e de geração de renda, recepção e salas com atendimento individual.

“A visão da Prefeitura é humanizar a ação social dentro do novo pacto de aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social”, afirma a Secretaria Célia Vias.

A secretária da Assistência Social, Célia Viais – destacou que o novo espaço abriga toda a parte administrativa da secretaria e é mais confortável e organizado para melhor atender tanto a população quanto os profissionais que nela trabalham. “Os beneficiários vão ter uma comodidade maior e com melhor estrutura para o atendimento.

A Secretaria de Assistência Social não recebia reforma há muitos anos. “A entrega dessa obra mostra que estamos cuidando dos nossos profissionais e dos usuários que buscam acolhimento junto à equipe da secretaria”, disse Célia.

Para o prefeito, Manoel Viais, a reforma aumenta a satisfação da equipe e a produtividade. Além de proporcionar melhores condições de atendimento. “Mais do inaugurar prédios públicos, queremos cuidar bem da população, valorizar e investir nas pessoas e é isso que estamos fazendo nesses 2 anos e meio de governo”, destacou o prefeito.

De acordo com Antonio Bley – e uma homenagem que emociona a gente, pois sabemos o quanto minha mãe amava essa cidade, só temos a agradecer ao prefeito e a 1ª Dama pela homenagem.

cara07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.