16 de abril de 2024

Deputados Zé Teixeira e Paulo Correa destacam gestão do prefeito Manoel Vias

Ademir Mendonça

Em visita ao município de Caracol, os deputados estaduais Paulo Correa e Zé Teixeira destacaram as transformações que o prefeito Manoel Vias (PT) está implantando desde sua posse. Zé Teixeira e Paulo Correa têm viabilizado importantes benefícios para Caracol, como a construção da Ponte sobre o Rio Caracol, entre outras emendas.

“O município está passando por grandes transformações, onde o prefeito Manoel está dando uma cara de existência para a prefeitura, tendo em vista que ele encontrou muita dificuldade no inicio do seu governo”, disse Paulo Correa.

Porém, segundo o deputado, a experiência do prefeito está servindo para conduzir da melhor maneira possível, usando sua credibilidade para superar “as dificuldades, isso mostra que o Manoel tem compromisso com o bem estar da comunidade”. .

Para o deputado Paulo Correa, a administração já mostrou a cara da renovação, da organização, e planejamento.  Segundo ele, a administração do prefeito tem servido de modelo a muitos, por isso, o líder do PR disse ter certeza absoluta que Caracol vislumbra um futuro melhor, prospero, tendo em vista a capacidade organizacional e administrativa do prefeito Manoel.

“Esse jovem político transformou o município. Sua gestão é sucesso inconteste por ter conseguido resgatar a autoestima da população, investir muito em educação, saúde, obras, esporte e qualidade de vida aos moradores.

Já o deputado estadual Zé Teixeira disse “O prefeito está fazendo uma ótima administração, assinou ordem de serviço para uma série de obras está realizando mais obras com o apoio do Governo do Estado. O mais importante disso tudo é que o povo de Caracol sai ganhando com esse entrosamento. Eu só tenho que cumprimentar o município e o Governo”, disse Teixeira.

Além de obras de pavimentação, construção de ponte, revitalização de estádio, entrega de casas em área rural, o prefeito Manoel Vias pagou o 13º salário aos funcionários, isso e gestão administrativa, disse Zé Teixeira.

A necessidade das parcerias também foi enaltecida pelo deputado Zé Teixeira. “Eu queria ressaltar a importância de nós trabalharmos juntos. Nós temos que esquecer as cores partidárias e pensarmos na população. É preciso juntar esforços e, é assim que estamos fazendo. Com essa nossa decisão é a sociedade quem ganha, porque nós conseguimos trazer mais obras para Caracol’, reforça.

A ação do prefeito Manoel, se faz notar ainda em outros campos da administração pública, como saúde, esporte, educação, urbanização e infra-estrutura urbana. Isso sem falar na forte inserção social, alicerçado pela parceria com os agentes políticos estadual e federal, comentou Zé Teixeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.