24 de abril de 2024

PR realizou convenção e homologou candidatura de Manoel Viaqs e Neca Pagliosa

Ademir Mendonça

Com o apoio de 7 partidos, o PR de Caracol homologou na noite desta sexta-feira, 22, a candidatura do prefeito Manoel Viais que irá disputar a reeleição ao lado do empresário Neca Pagliosa (PSDB) como vice. A coligação foi formada pelos partidos: PR, PSDB, PT, PDT, PPS, PSC e SD.

O Salão do Paroquial foi tomado pelos caracolenses que ocuparam os espaços e permaneceram até por volta das 21 horas, quando todos os discursos foram encerrados.

Em grupos ou solitários, a população deu um exemplo de democracia, de forma organizada e contagiante.

Na mesa montado com a presença de autoridades como a presença do deputado estadual Paulo Correa e esposa, prefeito e candidato Manoel Vias e esposa, Neca Pagliosa e esposa, secretários,  lideres comunitário e presidentes de partidos aliados.

O deputado estadual Paulo Correa foi recebido com carinho pelos caracolenses e foi o primeiro a discursar. “Estamos vivendo aqui hoje a democracia. E, não poderia deixar de comparecer para dar o meu apoio ao prefeito Manoel Viais e ao Neca Pagliosa”, disse. Correa fez questão de falar sobre a aliança com o PSDB e a respeito PR realizou convenção e homologou candidatura de Manoel Viais e Neca Pagliosa da atuação do governo no município. “Nós temos a responsabilidade de dar continuidade a tudo o que está sendo feito em Caracol, por isso essa aliança”, justificou.

Sem dúvida, foi uma grande convenção. Num momento em que todo o Brasil se revolta com inúmeros escândalos envolvendo políticos é com grande alegria que vejo tantos companheiros comparecerem a esta convenção. Demonstração inequívoca de confiança no nosso PR e esperança de dias cada vez melhor para nossa Caracol”. Muito emocionado, Neca Pagliosa, não conseguiu conter a emoção. Fez um breve relato de sua história em Caracol, e aceitou a missa de juntos darem continuidade na política de resultado que esta dando certo na cidade. “Na administração de Manoel, a gente vê uma cidade prospera e seguindo o trilho do desenvolvimento. Eu sou empresário e acredito que juntos podemos trabalhar para cada dia melhorar ainda mais nossa Caracol”, disse Neca.

“Temos o aval do governador, que se identifica com a gestão empreendedora do Manoel, e com certeza essa parceria que firmanos irá fazer a diferença e iremos fazer de tudo para honrar a confiança da população”, disse Neca.

O prefeito Manoel Viais chegou junto com sua esposa Célia Viais, de mãos dadas, ambos passando pelo meio da multidão que o aguardava. Durante os discursos, Manoel foi enfático em afirmar que sempre estará ao lado da comunidade, buscando melhorias que venha beneficiar a coletividade. Disse que essa parceira com os partidos aliados, com certeza esta preparada para administrar o município para um futuro promissor.

Manoel Viais mexeu com a platéia. Bastou pegar o microfone, para as pessoas iniciarem as manifestações de carinho com o candidato a prefeito. “É necessário ressaltar que temos o compromisso
com o povo de Caracol, e iremos dar continuidade ao trabalho em prol do desenvolvimento do município, melhorando a qualidade de vida da população”, destacou.

“Vamos continuar nessa luta para fortalecer cada vez mais nosso município. Onde tem PR, tem progresso. Avante sempre, pois tem muito trabalho pela frente”, declarou Manoel Viais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.