18 de abril de 2024

Após quinto mandato Vereadora Magaly Godoy se consagra Presidente da Câmara de Caracol com votação unânime

Presidente Magaly Godoy, vereador Pacheco vice- presidente, Talles primeiro secretario e Zeli segunda secretária.

A experiente vereadora Magaly Godoy (PT) que foi reeleita para mais um mandato e a presidente da Câmara Municipal de Caracol para o biênio 2021/2022, na primeira sessão extraordinária do ano, na manha desta sexta-feira (1º). Única a lançar candidatura para presidir a casa, ela teve os 9 votos favoráveis. A vereadora está agora no quinto mandato consecutivo.

Completa a mesa diretora o vereador Pacheco vice- presidente, Talles primeiro secretario e Zeli segunda secretária.

O recado é ouvir as pessoas, isso é o principal, além de ter a sensibilidade de entender o clamor das ruas. Foi assim que pautei a minha trajetória nos últimos quatro anos. Muitas vezes, o vereador chega no Legislativo cheio de idéias, mas quem cria a pauta é a população, por isso estarei sempre atenta as reivindicações da comunidade, comentou Magaly.

A vereadora Magaly Godoy, disse “Quero agradecer primeiramente a Deus, ao Prefeito Neco e vice Preguinho, ao nosso eterno Prefeito Manoel Viais e a cada Vereador e Vereadora pelos 9 votos obtidos, o qual me consagrou Presidente da Câmara de Caracol para esse novo biênio que se inicia. Sem o apoio de vocês e a intercessão de Deus na minha vida isso não seria possível, meu agradecimento a todos, muito obrigada”.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.