19 de abril de 2024

Prefeito Manoel Viais se reúne com vereadores para debater projetos

  • 1 (1)

Prefeito Manoel Viais se reúne com vereadores para debater projetos

Caracol (MS) – A semana começou com reunião entre o prefeito Manoel Viais, vice-prefeito Neco Pagliosa e vereadores de Caracol. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (20/02) para discutir as ações e projetos para o desenvolvimento do nosso município.

Participaram da reunião o vereador, presidente da camara Douglas Vilalba, Paulinho Pucheta, Adair de Arruda Amarilha, Dilmar da Silva Leite, Everaldo Jose da Silva, Magaly da Silva Godoy e Ósseas Ferreira Fortes.

“Na oportunidade pudemos esclarecer diversas dúvidas, discutir soluções para atender a demanda de nossa população e apresentar as obras que serão executadas em breve”, comentou Viais.

Para o prefeito Manoel Viais o encontro serviu, sobretudo, para que o legislativo tenha conhecimento efetivo sobre como a Prefeitura pretende investir os recursos. “É importante mostrar para os vereadores o que nós queremos com esses para a nossa cidade. São diversas obras fundamentais para a comunidade. Assim poderemos fazer grandes obras e melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

O vereador de segundo mandato, Paulinho Pucheta, disse que os projetos de investimentos são necessários. O atual momento que a economia vive, com as dificuldades enfrentadas pelos municípios em proporcionar receita própria com vistas a atender as demandas de investimentos, caracol tem buscado alternativas de viabilizar, a curto e médio, prazo uma série de demandas para a população, disse o vereador.

“Agradeço a presença de todos e novamente me coloco à disposição, independentemente de partido ou ideologia política”, finalizou Manoel Viais.

1 (2)

Prefeito Manoel, vice-prefeito Neco e vereadores

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.