26 de abril de 2024

Manoel Viais e vereadores eleitos em Caracol são diplomados

O prefeito e vice-prefeito eleito no município de Caracol Manoel Viais (PR) e Neco Pagliosa (PSDB), e os 09 vereadores foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul (TRE-MS). A cerimônia aconteceu na manha desta terça-feira (13), em Bela Vista no Salão do Tribunal do Júri.
A solenidade, realizada na cidade durante a manhã, foi presidida pelo juiz eleitoral da 17 Zona Eleitoral, Dr. Vinicius Pedrosa dos Santos, que diplomou os eleitos.
A cerimônia contou com a presença de membros da Corte Eleitoral, Mágida Hazime, Gislaine Novaes Silva, Dr. Jorge Marco representante da OAB, Comandante do 10º RC-MEC Coronel Claudio Carneiro Nardine, Deputado Estadual Felipe Orro, familiares, amigos e lideranças locais.
O juíz chamou a atenção dos diplomados sobre a responsabilidade de seus trabalhos e os convidou a refletir sobre seus papéis na cidade. “A escolha de vocês é de extrema responsabilidade. Vocês são responsáveis pelo povo a quem cativaram. Vocês devem pensar no povo e para o povo governar”, afirmou doutor Vinicius que terminou desejando aos diplomados sorte, compromisso e seriedade em seus trabalhos.
O prefeito reeleito Manoel Vias, logo após ser diplomado junto com o vice-prefeito Neco Pagliosa, falou da honra em participar pela segunda vez do evento de diplomação. “O primeiro mandato traz experiência, agora estamos mais seguros, me sinto ainda com muita vontade de fazer o melhor para nossa cidade. Assumo o compromisso aqui hoje, de fazer um governo honesto, transparente e para o bem de todos. Reafirmo aqui o juramento de dar o melhor de minha vida em prol de Caracol”, disse Manoel.
Paulinho Pucheta, um dos vereadores reeleito, falou em responsabilidade e seriedade. “Temos a grande responsabilidade de trabalhar por uma cidade melhor. Que sejamos éticos e honestos em nossa jornada e que as decisões da câmara representem sempre os anseios da população”, afirmou Paulinho.

Prefeito, vice-prefeito e 09 vereadores eleitos no município de Caracol receberam diploma:
Prefeito: Manoel Viais, vice-prefeito: Carlos Humberto Pagliosa.
Vereadores: Adair de Arruda Amarilha, Dilmar da Silva Leite, Douglas Lopes Vilalba, Edmundo Timóteo Neto Palermo, Everaldo Jose da Silva, Julio César de Assis Teixeira Campos, Magaly da Silva Godoy, Ósseas Ferreira Fortes e Paulo Sergio Pucheta.
Suplentes: Vilmar da Silva Leite, Luis Antonio Jarson, Adão Souza Álvares, Honorato Ovelar Solaliendres, Haroldo Escobar Franco e Zeli Margarida Marin Maciel.

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.