29 de março de 2024

Governo Municipal discute investimentos com deputado Geraldo Resende

ajoao92A prefeita Márcia Marques, o secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, o presidente da Câmara Municipal, Ramão Waldir, e vários outros vereadores, secretários municipais e a sociedade em geral, receberam na manhã desta terça-feira, dia 23, em Antônio João, o deputado federal, Geraldo Resende, para uma reunião de trabalho no auditório do Paço Municipal.

Durante seu pronunciamento a prefeita Márcia Marques destacou o apoio do deputado na viabilização de recursos para execução de importantes obras para o município. “O deputado tem sido um dos nossos grandes aliados e sempre que o procuramos ele nos atende prontamente com o encaminhamento de projetos nos mais diversos ministérios do Governo Federal”, disse.

O secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, por sua vez, disse que é importante a população saber quais são os parlamentares que trabalham em favor de Antônio João. “E o deputado Geraldo Resende tem sido um incansável na luta para viabilizar recursos que estão transformando sonhos em ações concretas no nosso município, como a reforma completa e modernização do nosso hospital municipal”, ressaltou.

O deputado federal Geraldo Resende iniciou a sua fala aos presentes fazendo agradecimento pela recepção calorosa da comunidade. “Agradeço muito a forma que sempre sou recebido aqui em Antônio João. Desta forma sinto uma empatia ainda maior com a população, aumentando também o meu vinculo com o município o que facilita a superação dos desafios”.

Resende ressaltou que quando foi secretário de Estado de Saúde deu a ordem para retomada da construção do Hospital Municipal de Antônio João. “Agora 18 anos depois estou destinando uma emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil para que possamos reformar e modernizar esta unidade hospitalar.  Esse recurso não só está assegurado, como já foi depositado na conta bancária do município na Caixa Econômica Federal”, disse.

O deputado disse que está discutindo com a prefeita Márcia Marques e com o secretário de Governo, Afrânio Marques, investimentos em outros setores, como aquisição de equipamentos, veículos e maquinários.  “Vamos definir outros setores que receberão recursos federais aqui em Antônio João”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.