30 de outubro de 2020

Educação abre matrículas para as escolas da Rede Municipal

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abriu as matrículas para os alunos de 1º ao 9º ano do ensino fundamental e também para a educação infantil e para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com as informações da secretária municipal de Educação e Cultura, Sandra Mara Vedovato, os pais já podem procurar as escolas e os Centros de Educação Infantil (CEI) para fazerem as matrículas dos seus filhos.

“Estamos com as matriculas abertas na Escola Maika para os alunos do 1º ao 9º anos do ensino fundamental, para o EJA e também para a pré-escola. Da mesma forma estão abertas as matrículas para as crianças de 0 a 3 anos e de 4 a 5 anos de idade que vão participar do ensino infantil nos nossos CEIs”, disse a secretária.

Nesta quinta-feira, dia 18, a prefeita Márcia Marques, destacou as vagas disponibilizadas na Rede Municipal de Ensino e elogiou a qualidade do ensino oferecido pelo município. “Temos orgulho estar valorizando os profissionais da educação que nos ajudam a fazer da nossa educação municipal uma referência para outras cidades do Estado”, disse a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *