17 de abril de 2024

Marcelo Pé e Pastor Eliseu tomaram posse em Antônio João, MS

Lile Corrêa

Solenidade ocorreu na Praça Carolina Penzo, na tarde de sexta-feira, dia 01 de janeiro.

Em uma solenidade pública o prefeito eleito, Agnaldo Marcelo da Silva Oliveira (Democratas), tomou posse, na tarde de sexta-feira, 1º de janeiro, e Pastor Eliseu Fernandes Benites (Solidariedade), como vice-prefeito. Além deles, os 9 vereadores eleitos para o quadriênio (2021-2024) também assumiram suas cadeiras na Câmara Municipal. A solenidade, foi realizada na Praça Carolina Penzo, no centro de Antônio João – MS.

Marcelo com o filho João Pedro chegou de “bicicleta”, a mesma que usou para se eleger vereador em 2004 e agora prefeito em 2020.

Para tomar seu lugar na mesa de autoridades na solenidade, Marcelo Pé estava acompanhado de sua mãe Dona Maria Aparecida da Silva, que ocupará a função de primeira dama, já o Pastor Eliseu Fernandes estava acompanhado da sua esposa Pastora Ana Martinez, segunda dama.

 
O cerimonial foi apresentado pelo jornalista Lile Corrêa, que fez  a abertura da solenidade convidando o padre Acácio da Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e o Pastor José para abençoarem os presentes no ato público.

O presidente interino, Luiz Pistão, fez a leitura do compromisso de posse, com a confirmação dos 9 vereadores empossando para o mandato 2021 a 2024.

MESA DIRETORA

Foi eleita por unanimidade a Chapa “Experiência, Coragem e Renovação” com a composição:

Presidente: Ramão Waldir Ribas de Araújo, Vice-presidente: Inaye Gomes Lopes, 1º secretário: Julho Cesar Barros, 2º secretário: Neiva Janeth de Oliveira.

Também foram empossados: Adriano Pereira Brum, Geisycleia Marques da Silva, Gilberto Fernandes dos Santos, Matheus de Albuquerque Souza, Luis Ramão Franco Pires.

Após o pronunciamento dos vereadores, o vice-prefeito Pastor Eliseu falou da sua trajetória e da campanha vitoriosa ao lado do Marcelo, “nossa administração tem o compromisso com Deus de trabalhar para vocês, vamos fazer uma gestão transparente e participativa”.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Marcelo Pé contou a sua história, “para chegar até aqui foram 16 anos de trabalho em favor da nossa população, nossa administração com as bênçãos de Deus, vai trabalhar incansavelmente pelo bem estar do povo de Antônio João”.

Dona Maria também falou na solenidade agradecendo “a confiança da população”.

SECRETARIADO

Marcelo Pe ao final da solenidade empossou seu secretariado:

Cezar Soares Filho (Saúde), Luis Rauber (Desenvolvimento Econômico), Lucia Regina (Governo), Francisco Pilin (Obras), Dra Simone (Assistencia Social), Luan Marques (Habitação), Cris Ramos (Educação), Fabiano Boeira (Finanças),  Neia Leite (Tributos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.