29 de março de 2024

Nova Mesa Diretora da Câmara de Porto Murtinho se reúne com prefeito

O encontro ocorreu no gabinete da prefeitura

Fonte: Porto Murtinho Notícias

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Murtinho, representada pelo presidente Élbio Balta (PSDB), o vice-presidente Helton Benitez (PP) a primeira-secretária da Mesa Diretora, Regina Heyn (PSDB) e os demais vereadores, reuniram-se, nesta segunda-feira (04), com o prefeito Nelson Cintra. O encontro ocorreu no gabinete da prefeitura

O presidente antecipou ao prefeito que os vereadores pretendem seguir no trabalho de colaboração e disse sobre o apoio da Câmara ao Executivo. “A ideia é nos unirmos para resolvermos os problemas que seja de interesse da população Murtinhense”. Nesse sentido solicitamos antecipadamente que o Executivo atenda aos pedidos de informação quando encaminhado pelos vereadores no prazo legal, pois eles integram uma parte importante do nosso trabalho. “Quando o vereador questiona é porque ele busca uma informação para elaboração de algum projeto ou ação em benefício da comunidade.” Disse o presidente Élbio Balta juntamente com os vereadores.

Em seguida, o prefeito apresentou a equipe de secretários e fez um convite para que os vereadores o acompanhassem em visita as secretarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.