26 de abril de 2024

Grave acidente na avenida Teodoro Sativa em Bela Vista/MS

bv132 bv133 bv134

Um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste domingo (03), na Avenida Teodoro Sativa, no centro de Bela Vista, onde um veiculo Volkswagem  modelo Gol, cor vermelha placa BDG – 0078 da cidade de Navirai –MS, vindo no sentido sul/norte, rodou na pista bateu no Guard Rail e caiu na valeta existente na Avenida.

No local dos fatos as pessoas não sabiam informar o exato motivo do acidente, mas algumas pessoas se arriscaram em dizer que talvez o motivo possa ser quando a condutora estava
desviando da quantidades de buracos existente na referida avenida no local do acidente. enfrente a Igreja Batista Monte horebe

Ainda de acordo com informações, três pessoas estavam no veiculo no momento do acidente, a condutora  M. O. S. R. de 33 anos de idade, seu esposo de aproximadamente 37 anos e um jovem de aproximadamente 25 anos de idade.

Segundo informações a condutora do veiculo teve o braço decepado, os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves, todos foram encaminhados ao hospital São Vicente de Paulo, o casal são moradores na cidade de Navirai – MS e o jovem é morador em Bela Vista.

Informações ocanaldenoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.