18 de março de 2024

Guto Zacarias intensifica sua caminhada

Guto Zacarias destacou que tem visitado os assentamentos e as famílias na cidade com a finalidade de levar suas idéias e, que quer ouvir a população para que possa traçar uma meta de seu governo

Assessoria de Imprensa
O pré-candidato Guto Zacarias vem intensificando suas visitas nos bairros, distritos e comunidades rurais de Bela Vista. O pré-candidato pelo PMDB Guto Zacarias tem sido visto nas reuniões nos bairros e nas comunidades rurais, isso é nos assentamentos do município, preparando seu nome para disputa das eleições municipais de 2016.

O critério adotado pelos partidos que estão aglutinados para concorrerem as eleições de 2016, é de que o nome que melhor pontuar em pesquisa será o que vai encabeçar a chapa para concorrer com o prefeito de Bela Vista e com as visitas Guto Zacarias vem fortalecendo sua candidatura, e não só ele que está realizando essa maratona de visitas, buscando de consolidar seu nome, mas todos os pré-candidatos que surgiram em Bela Vista.

Ainda segundo Guto Zacarias, que há pouco mais de 30 dias que colocou o seu nome a apreciação de sua pré-candidatura, acredita que está sendo muito bem aceito e, que com as constantes visitas seu nome deverá ser consolidado. Junto com Guto Zacarias, ainda tem o nome do vereador e ex-prefeito Antônio Flávio Barbosa, Pato (PHS), que também busca consolidar seu nome.

Guto Zacarias, é filho do ex-prefeito Abraão Armoa Zacarias, uma das maiores lideranças do município e que também está imbuído na campanha de seu filho, assim como sua genitora Dona Olga Bianchi Zacarias, uma mulher de destaque dentro do cenário político bela-vistense.

Guto Zacarias destacou que tem visitado os assentamentos e as famílias na cidade com a finalidade de levar as suas propostas e, que quer ouvir a população para que possa traçar uma meta de seu governo, se caso venha a efetivar a sua candidatura e se não sair candidato, levar os anseios da população ao seu candidato.

“Nas minhas caminhadas temos ouvido o clamor popular e desse clamor quero elaborar um plano de Governo que realmente venha de encontro com a população. Estou andando com os pés firmes no chão, não estou fazendo promessas nem mesmo mentindo, estou aqui falando do que poderemos fazer, mas principalmente ouvir os anseios de nossa população que se encontra desprotegida neste momento.

Estou tendo muito conhecimento da realidade das famílias bela-vistense, estou estreitando ainda mais nosso círculo de amizades e levar para ele as ideias que temos para construir um novo tempo em Bela Vista”, frisou Guto Zacarias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.