23 de abril de 2024

Hemerson Buiu busca emendas para Bela Vista

A princípio são emendas que garantirá qualidade de vida aos cidadãos bela-vistense

Ontem (10.08) pela manhã o vereador Hemerson Buiu, juntamente com o prefeito Reinaldo Piti, receberam a visita dos assessores do deputado Federal, Elizeu Dionísio, para tratarem de emendas que deverão ser aportada em Bela Vista. Segundo o vereador Buiu, a reunião foi muito produtiva e que os assessores garantiram a ele e ao prefeito Piti que a emenda para o município está garantida.Oportunamente o vereador  Hemerson Buiu  solicitou aos representantes do deputado Eliseu, dois importantes pedidos, sendo eles, uma emenda emenda para aquisição de uma UTI MÓVEL, que atenderá toda a comunidade bela-vistense. Segundo o parlamentar ainda solicitou uma emenda no valor de 500 mil reais, que deverá ser aplicada na pavimentação asfáltica de ruas na cidade.

O Parlamentera destacou para a imprensa que ele está trabalhando por uma Bela Vista Melhor,  buscando recursos para auxiliar nas áreas de Saúde, Habitação, Educação, Assistência Social, Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.”O meu trabalho é constante e em pról da minha comunidade e não tenho medido esforços para que os pedidos se concretizem, assim como tenho ido incontáveis vezes à Capital para buscar emendas com os deputados, no intuíto de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos bela-vistenses”, salientou Buiu.

Hemerson Buiu, tem constantemente desempenhado seu papel de vereador em prol da comunidade bela-vistense, o mesmo ainda é representante do Hospital do Câncer de Barretos no município.

“Um compromisso que abracei com muito orgulho, e acredito que tenho feito a diferença” frisou Buiu.

João Carlos Velasquez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.