19 de abril de 2024

ILUMINAÇÃO PÚBLICA: PREFEITURA DE BELA VISTA INICIA INSTALAÇÃO DE LÂMPADAS LED

A Prefeitura de Bela Vista começou nesta sexta-feira (18/6), a trocar as lâmpadas comuns por lâmpadas de LED nas principais ruas e avenidas do município. O investimento está sendo feito com recursos da COSIP (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública). “É uma grande conquista, porque além de serem lâmpadas com uma luminosidade muito melhor, ainda são bem mais econômicas. E claro, valoriza nossa cidade e nos deixa mais seguros também em transitar por vias todas bem iluminadas”, ressalta o prefeito Reinaldo Piti.
O secretário municipal de Obras, Francisco Gutierres, destacou a melhoria indiscutível com essa nova iluminação pública. “São avanços importantes para nossa cidade, uma reivindicação constante da população e que estamos fazendo com o maior carinho e profissionalismo. Agora, tenho certeza, além de mais bonita, Bela Vista terá ruas mais seguras no período noturno”, finaliza Gutierres.
E no início da noite de ontem, na Rua Barão do Ladário já era possível perceber a diferença nos locais onde as lâmpadas já foram trocadas. E além da Barão, também serão trocadas as luminárias das Ruas Conde de Porto Alegre, Duque de Caxias, XV de novembro e Avenida Teodoro Sativa. Além dos trevos da entrada da cidade (Agesul) e do Obelisco (próximo a Receita Federal), a Praça Álvaro Mascarenhas e a Praça da Antiga Biblioteca.
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre
Pode ser uma imagem de estrada, céu, árvore e ruaPode ser uma imagem de rua, céu e estrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.