25 de abril de 2024

Internautas ficam indignados com declaração de prefeito em Bela Vista.

REINALDO PITI DIZ QUE INVESTIR NA “PRAIA DO POMPÍLHO” É JOGAR DINHEIRO FORA

Em entrevista a Rádio Bela Vista, no programa ”O canal de notícias”, do radialista Odair de Oliveira, o prefeito de Bela Vista, disse que não pretende investir na Praia do Pompílio devido as enchentes destruir qualquer tipo de benfeitoria feita no local.

“Investir naquele local é jogar dinheiro fora! É inútil qualquer coisa que se faça ali. O meu único compromisso com a prainha é manter ela sempre limpa. Só.”

Após sua declaração internautas ficaram indignados nas redes sociais, devido o lugar ter sido muito bem frequentado por jovens e famílias. Transcrevemos a indignação da jovem Larissa Escobar em sua rede social.

Engraçado, nem manter o local limpo mantém! Tem muito o que pode ser feito pela praia SIM, apenas limpeza é uma palhaçada, sendo que nem isso fazem… Iluminação aqui é a mesma coisa que chover caminhão… Ou seja: impossível! MÍNIMO É ESSA LIMPEZA, não acompanham as notícias do nosso estado? Surtos de dengue? Já vieram ver a situação da PRAIA DO POMPÍLIO? Já cansei de limpar sujeira aqui… Já cansei de encher sacolas de lixo que terceiros deixam aqui. A praia tem total potencial pra ser um ponto de referência do turismo de Bela Vista. Mano… é UM RIO NO MEIO DA CIDADE, quer mais que isso ? Completamente DESVALORIZADA !!! A praia tem total potencial pra ser muito mais do que é. Pesquisem barragens na internet, tá aí é livre pra ler. Existem métodos que podem ser feitos pra evitar tudo isso aqui. Isso aqui representa a HISTÓRIA de ambas cidades Bela vista e Bella Vista PY. Falar que é jogar dinheiro fora é uma falta de coragem de investir no que pode gerar renda se for feita com inteligência e respeitando o principal A NATUREZA! Não me venham com esse papo “ain se manter limpo tá ótimo” … Sai foraaaa … Sai bem fora… Vem morar nesse breu aqui pra depois comentar lorota. Pessoal lá de onde Judas perdeu as botas, pessoal que nem se quer frequenta a praia, nem desfruta disso e vem querer palpitar .. faça meu favor. Calem a boquinha !

(com informação do site oterere)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.